sexta-feira, 17 de julho de 2009

Comigo

eu sou um perigo
minha mente um tormento
vago a procura do nada

vou fabricar sentimentos
e pertencer a vida
vou pintar fantasias
fazer parte de algo
que não sei explicar


sim pode ser isso
é eu sou feito pra pensar
quer apostar
a tua eternidade contra minha?
quem perder devolve o céu
e preenche de estrelas

eu escrevo mas só se for
sobre universos

e galáxias distantes
vagar por curtos neurais insanos
loucura que faz parte do que sou...
...loucura é a vida

tão atraente
tão desejada
desejos podem fazer
mal à saude

se forem contidos


Anderson Eggers & Andréa Marques

Um comentário:

Eggers Anderson disse...

igredientes usados para este poema:
coca cola
um pastel
um bolinho de caRne
e uma doce amizade
contraditoria que quando nos alinhamos escrevemos loukura ? pode ser talvez verdade ja que ninguem sabe o verdadeiro sentito do tudo.

que por acaso nem sei o q é tudo