quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Flor da Pele

Escrever é uma arte.

Como para o pintor, está seus quadros, expressando sua forma de enxergar o mundo. A linguagem escrita está para mim, deixando as impressões no papel, me sinto livre. Registro pensamentos, idéias, insanidades, gravo memórias e transcrevo paixões. Liberto-me do presente, transcendo o tempo, trago o passado comigo esperando o futuro.

Escrever é um dom.

Expressar sentimentos com palavras escritas não os torna mais reais do que são, apenas traz realismo ao abstrato. Brincar com letras, transformá-las em palavras, preencher frases, completar sentenças, fazer sentido para muitos, para poucos ou apenas à alguém. Causar reação, instigar, intrigar, agradar ou até horrorizar.

Escrever é um contentamento.

Satisfaz meus anseios, complementa minha personalidade. É espontâneo, nunca tem hora ou lugar. Agrada-me o resultado das palavras que solto ao vento, dissemino a percepção do mundo ao meu redor. Sinceramente, não me preocupo com julgamentos booleanos, continuarei a escrever.

Escrevendo exorcizo os demônios da minha insana mente
Pacifico minha apaixonada alma
Acalmo meu tosco coração

Nenhum comentário: