terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Because you loved me

Sem você
Minha vida perde a cor
Vivo dias cinza

Sem você
Meu coração não bate
Apenas ouço
O eco que tua ausência faz

Quero te ter aqui
Perto de mim
Sentir o suave toque
Das tuas mãos

Quero te ter aqui
Ouvir tua voz
Misturada a minha
Ver o dia nascer
E em teus braços permanecer

Tudo que posso nesse
Esse exato momento é sentir
Sentir você longe do meu lado
Se a saudade fosse maior
Talvez eu não fosse agüentar
Porém minha vontade supera
Vontade de te encontrar
De poder olhar nos teus olhos
E ver teu sorriso olhando de volta pra mim.

Um comentário:

Mateus bonn disse...

a paixao eh algo complexo q apenas aqeles profundo ao amor podem entender...
lindo o poema eh d+
fala extamente em outras linguas o q sentimos ao ver alguem q amamos