domingo, 11 de janeiro de 2009

Bom É Quando Faz Mal

eu.......eu........eu........
Ás vezes penso que sou egocêntrica, afinal a maiora dos meus posts começa com "eu". Mas de quem mais eu poderia falar tão bem, além de mim mesma? Me conheço muito bem, mas não entendo minhas atitudes de vez em quando.

Acho que tenho algo de masoquista, porque eu faço coisas que não gosto, que prazer estranho esse meu em me autoirritar!
Não tenho paciência com as pessoas, não é com todas, lógico, mas com uma grande maioria, minha seletividade está atigindo o ápice, daqui a pouco não vou me relacionar com mais nada, a não ser com o espelho. Continuo com hábitos que desgosto, gosto de conhecer pessoas, porém é necessário falar com 100 pessoas insossas e entediantes para se conhecer uma interessante.

Ainda bem que tenho uma sorte relativamente grande (Murphy as vezes se esquece de mim :p) e acabo por encontrar pessoas legais,
Nada é por acaso, eu disse à ele. Ele riu e disse que o destino e o acaso não estão em lados opostos, talvez tenha razão.

Hoje foi um dia feliz........fui assistir o Bruno no Renascença, terça irei ver o Dani no São Pedro!! Casa cultural essa: um dançarino, um ator e uma aspirante à poetisa :)
Hoje pensei em coisas que ainda quero fazer na vida! Uma delas é aprender Flamenco, linda, envolvente e caliente, assim como a cultura espanhola não poderia deixar de ser........acho que o pouco do sangue espanhol que corre em minhas veias deu sinal de vida.

Ah, o coração, esse estou preferindo não pensar a respeito.......agora que o desfecho da história está prestes a acontecer......prefiro não pensar. Afinal a cada "se" é um universo paralelo a esse, e nesse caso existem muitos, portanto deixo as coisas acontecerem........afinal nada é por acaso.


Então ela olhou para o espelho
e não viu o próprio reflexo
apenas uma figura estranha
nada familiar.
Sua transformação foi tão abrupta
que levará um certo tempo
até adaptar-se ao seu novo "eu".

É isso o que acontece quando amadurecemos?

Ou é apenas mais um devaneio de uma mente
insana e complexa.
Equações diferenciais ou splines cúbicas
jamais a definirão.
Até porque razão e a lógica não conseguirão
entender um coração humano.
Muito menos olhos que insistem em colorir
um mundo cinza.

Nenhum comentário: