sábado, 24 de janeiro de 2009

Lilás

Faz certo tempo que eu não escrevo, mas como diz meu leãozinho favorito: “A vida é dinâmica!” A minha tem sido e como! Andava num momento de ostracismo quase beirando a inércia, porém acabou. E já não era sem tempo! Semana passada foi maravilhosa, sai com o Luiz, Carla e Ingrid. Fomos à uma festa anos 80, dancei como a muito tempo eu estava precisando! A companhia deles é algo “inenarrável” como sempre digo.
Sábado fiz kibe para os meus amores! E eles é claro amaram!! Além do kibe fiz também a pasta de berinjela pra acompanhar e o Mjadra. Aqui parecia um restaurante árabe.....foi muito bom o sábado.
Ah é tempo de mudanças na minha vida. Estou com vários planos, e tão empolgada em segui-los, que não vejo a hora de tudo acontecer! Sonho cada vez mais com a viagem que vou fazer, com a companhia que vou ter, e é claro meu amor, sempre apoiaremos um ao outro, sempre!
Por enquanto irei apenas pra Gravataí, tenho que concluir o que está pendente e depois começar a por em prática o 1º passo para concretizar a minha viagem!! É eu sei q eu disse que não planejaria mais, porém isso é pra logo logo.........

I will find my place in the world.....on my own way!!!!

Ah esse menino!
Chegou de mansinho
na minha vida
Roubou meu coração
Levou minha alma
E me trouxe em troca
A felicidade e a alegria
Que eu não imaginei
Sentir novamente
Por alguém.

Como numa noite
De lua cheia invades
Minha vida com tua luz
Ilumina meu caminho
E preenche meu coração
De alegria
Aquece meu corpo

Com teu carinho
E minha alma
Com teu afeto

Teus olhos
Sempre me disseram
Mais que tuas palavras
Teu sorriso
Mais que teus gestos
Teu coração
Mais do que tua razão
Possa imaginar!

Nenhum comentário: