quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Enjoy the silence...

Luz e sombra
Som e silêncio
A fumaça, as fragrâncias
Sensações, cores, gostos e rostos
Desconhecidos, familiares
Transparências e ousadias
É o ambiente que faz as pessoas
Serem o que são ou
É tudo um disfarce?

Uma fugaz e alucinada fuga da realidade
O que é mais fantasioso do que o mundo real?
Só percebo o que vejo, será então, que meus olhos
Vêem mesmo a realidade?

Minha mente deliberadamente
Distorce meus sentidos
Eu apenas aceito todos
Os seus caprichos

Meus involuntários espasmos criativos
Provocam curiosidade
Inquietam olhares disfarçados
Mas mesmo assim insistem
Em querer ver, tocar e saber

O mistério que existe por trás
De cada palavra
Cada linha usada carrega
Emoções sentidas, imaginadas
Pulsantes e ofegantes
Como os corpos efêmeros
Que dançam ao meu redor
Imortalizados neste momento

Uma fração de segundo
Entre uma letra e outra
Porém um abismo de sensações
Não consigo parar
Não posso deter o inevitável
É preciso, tem que ser registrado
Ou se perderá na poeira do tempo...

Nenhum comentário: