sexta-feira, 27 de julho de 2012

Waltz of the Flowers


Ando um pouco nostalgica esses dias........
Sinto saudades do "Aih Déia!!!!", saudades do "Déia minha TF favorita!".......saudades dos almoços no Le R.U........da trilha sonora anos 80 em plena RS-118 indo pra UFRG, saudades das conversas na Távola Redonda com a moça do "Aquário". Das pizzas do Terremoto (sabor Romana).
Sinto falta dos olhares, das mãos dadas.....dos beijos e abraços, dos gestos de carinho.
Uma Ode às amizades! Felicidade em todos os sentidos é poder ter amigos e dividir a vida com eles. A distância é apenas física, carrego todos comigo sempre, e eles sabem disso.
Vida vida vida.........
Minha mudou (again), aliás estou me cansando de tantas mudanças, acho que tá na hora de ancorar meu barquinho de papel, ter enfim um porto pra ver o pôr-do-sol, ao lado do meu coração.
Achei a metade do meu coração que faltava, pois tinha entregado antes mesmo de vir pra cá. Companheirismo é a melhor forma de descrever o que sinto nesse momento, felicidade é outra palavra apropriada, sempre me senti feliz mas essa é uma felicidade diferente, contagiante, daquelas de me pegar sorrindo sem ter nem porquê..........e começou com a amizade, essa importante relação entre as pessoas, por suas afinidades, gostos, jeitos, formas de ver a vida.


"A amizade é um amor que nunca morre."
Mário Quintana

Nenhum comentário: