quinta-feira, 26 de julho de 2012

Clair De Lune

Preciso voltar a escrever....
Não sei bem o quê.........mas escrever é preciso! Gosto das palavras, penso que elas também gostam de mim, pois quando começo não consigo parar.......ando muito pensativa, aliás estou sempre pensativa.
Sinto falta das minhas idéias originais, dos planos infalíveis.......é o peso dos tempos.........hummmmm.........não, não sou tão melancólica assim.
Apenas sinto falta da companhia das palavras mesmo.
Escrever é preciso!
Estou bem, estou feliz! Sensação gostosa é essa de estar de bem com a vida, com as pessoas, de aprender a relevar mágoas, de andar em frente.
Sinto paz.


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

Clarice Lispector



Nenhum comentário: