quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Du Riechst So Gut

Eu sei que o último post foi um dos mais escuros que eu escrevi, mas ele se fez necessário. Externalizar os sentimentos muitas vezes ajuda a superá-los. Já me sinto melhor, estes momentos que tenho tido comigo mesma têm sido muito bons, tenho esclarecido muitas dúvida e anseios, minha viagem de auto-conhecimento.
Durante esse tempo tenho encontrado pessoas interessantes, outras nem tanto, mas com certeza aprendo algo com elas.....

O peixinho:
É curioso como acontecem os sentimentos, são inexplicáveis. Nos conhecemos, tivemos a oportunidade de nos encontrarmos algumas vezes e ele precisou ir para longe, fim da história. Então por que é que eu sinto falta dele? Por que toda vez que eu passo pela Praça da Alfândega eu me lembro dele?

O caranguejo:
Essa com certeza é a história mais curiosa. Ele é a pessoa mais triste que eu conheci até hoje, toda vez que conversamos, sinto uma dor tão profunda nele. As vezes eu fico inquieta com a extrema auto-piedade dele, me dá vontade de sacudi-lo e dizer: ACORDA!!! O mundo é aqui e agora, pára de sentir pena de ti mesmo e começa a viver!
Mas por mais óbvio e simples que pareça o meu afastamento dele, eu não consigo. Pelo contrário, cada vez mais eu quero falar com ele, mostrar o quanto é belo tudo aqui fora. Eu só não sei se terei força suficiente pra sobreviver a outro caranguejo.....quem sabe?


......................


Hoje eu vi um anjo
Ele me olhou e sorriu
Como se todo o mundo
Coubesse naquele momento
O instante perfeito
Beirando a eternidade

Me senti em paz
Agradeci
Mas ele não estava mais lá
Tinha ido alegrar outra alma
Que assim como a minha
De vez em quando
Também precisa de atenção



"Yeah
I'm gonna make you, shake you, take you
I'm gonna be the one who breaks you
Put the screws into ya, my way
Yeah, c'mon, c'mon come and make my day
Make my day"

Nenhum comentário: