quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Paint It Black

Decepção
do Latim: deceptione, engano
substantivo feminino,
ato ou efeito de enganar;
surpresa desagradável;
logro;
desilusão.

Por mais que eu entenda a definição do dicionário nunca vou me acostumar a ela. Eu sempre acreditei que em qualquer relação é necessário três palavras: respeito, sinceridade e confiança é uma tríade simples, porém frágil. Decepcionei-me exatamente por causa de um desses pilares: confiança. Alguém que eu tinha um grande apreço, que tinha um carinho realmente especial, desconfiou de mim, e isso infelizmente eu não consigo tolerar.
Por que a rigidez? Por que a intolerância? Porque eu sempre espero das pessoas o mesmo tratamento que eu tenho para com elas. Eu sou sincera, eu respeito e confio, talvez seja por esse fato que já me senti traída tantas vezes. É engraçado, quando se fala em traição a primeira impressão que vem à mente da maioria é a conotação sexual. E não é nesse sentido que eu falo. Falo de trair a confiança de perder o respeito de faltar com a sinceridade.
E como me machuca como dói saber que alguém a quem eu realmente gostaria que fizesse parte da minha vida, possa por um momento sequer supor que eu pudesse ser dissimulada ou querer me aproveitar de alguém.
Se eu fosse assim, ou melhor, se ele soubesse o que eu já fiz para ajudar várias pessoas que estiveram à minha volta, jamais teria pensado isso. Sabe, eu sempre falo que gosto de homens, não de guris, porque pra mim um guri de 20 anos pode ter atitude de homem um homem de 30 anos atitude de guri, provando que idade cronológica não traz maturidade e sim as experiências que cada um carrega consigo.
Eu as vezes sinto saudades do meu primeiro amor, não poderia deixar de sentir, afinal foram 11 anos ao lado dele. Ele fez parte de quem eu sou hoje e por muito tempo eu pensei que ele fosse o homem da minha vida. Infelizmente eu estava errada e então tomei minha decisão. A escolha que eu fiz foi a mais difícil, porque seria cômodo se eu tivesse escolhido o caminho fácil seu tivesse continuado lá só por comodidade e conforto. Mas se eu tivesse escolhido esse caminho em vez do que eu estou seguindo agora, eu não estaria decepcionada com o pré-julgamento que me foi imposto recentemente, e muito menos, me sentiria magoada por ti!

When my life is over and done
Finally made my way through it
Another life has just begun
Is this the way you do it
Oh the way...

Nenhum comentário: