sábado, 21 de fevereiro de 2009

Milk And Toast And Honey

É já faz um tempo que eu não escrevo.........muitas coisas aconteceram.......como o tempo é realmente relativo não é? Às vezes se deseja que ele ande devagar e ele passa rápido é quando se quer que passe rápido ele anda devagar........mas a vida é realmente assim!
Não sei dizer exatamente como estou me sentindo agora, acho que estou em paz apenas, um sentimento de tranqüilidade preenche meu corpo, uma calma que fazia tempo que eu não sentia........
Talvez seja cedo ainda pra pensar nisso tudo que eu estou pensando agora, mas é inevitável, assim como é inevitável parar de pensar em você........
Podemos ser mais parecidos do que tu imaginas. Lembra que te disse isso? E podemos parecer mais diferentes do que nunca........mas o teu olhar sabe o que eu quero dizer, na verdade eu não preciso falar nada porque tu sabe, quando me olha o que eu sinto, e eu acho que é isso que me dá tranqüilidade.
Sentimento bom, mas eu creio realmente que ficará cada vez mais difícil resistir........então por que fazê-lo? Se te faço bem também, então seguiremos lado a lado.......
Mesmo eu tendo “20” e tu “16”, acho que conseguiremos superar essa diferença......afinal eu sou praticamente uma adolescente, e mais uma vez, correrei o risco, porque agora já me envolvi o suficiente e quero te ver assim, sorrindo sempre!


"Every time I see you oh I try to hide away
but when we meet it seems I can't let go
every time you leave the room
I feel I'm fading like a flower"

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana descobrir q vc tem um blog Andréa, é realmente mto difícil manter atualizado periodicamente...bjs