segunda-feira, 23 de março de 2009

Dust in the Wind

Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você.....
Ah! João, tenho tanto pra te contar, uma vida inteira pra partilhar, meu doce amigo, e agora, agora só posso escrever pra dizer que tua falta, teu sorriso e tei jeito de menino irão ficar guardados comigo pra sempre.
Por mais rápida e alucinante que tenha sido a tua passagem por aqui, com certeza marcou todos que te cercaram. Sei que só posso falar por mim, mas além de mim há muitas pessoas que irão te amar pro resto da vida. Eu sei tmabém que as vezes é muito dificíl entender as sutis nunaces de cada um, mas é assim mesmo. Do mesmo modo que parecemos incompreendidos, eles se sentem assim também.
Sentir, acho que é o que nos faz mais humanos, não sei dizer o que sinto agora, se é dor ou se já é saudade, só sei que ficou um vazio, um machucado que mais uma vez só o tempo pode curar.

Dust in the wind...All we are is dust in the wind....
Essa vai ser sempre pra ti meu querido amigo, aonde quer que tu estejas!

15/02/2009
esse eh pequenininho:

"saudade
se sente quando
esta longe
esta perto
sente apenas
quando você
não está aqui!"

beijos déia :)

P.S.: feito pra ti!!!

Nenhum comentário: