segunda-feira, 23 de março de 2009

Everything about you...

Hum....vamos ver se o meu poder de síntese e observação andam em forma.
Faz pouco tempo que te encontrei, mas mesmo assim, arrisco a te descrever. pra começar tem 16 anos com CI adulterada pra 29 (porque eu ainda não acredito, só fazendo datação com C14). É uma dualidade um pouco menos intensa que a minha, é tímido, retraído, mas também tem iniciativa e sabe bem o que quer. Consegue sorrir e chorar quase ao mesmo tempo, acha que não é bom o suficiente pra viver e se esconde da vida porque assim é mais fácil. Ledo engano, assim é muito mais difícil, meu amor.....ah é, amor, sentimento que se tem por algo ou alguém que se gosta demais.
O que mais posso dizer, é doce e salgado, também gosto de teu sorriso, assim como do jeito que me olhas. Tens duas grandes paixões uma com P e outra com R, gostas também de salada de tomate e sorvete de manga e torce pelo alvi-rubro assim como eu. E como todos os carangueijos sente mais do que racionaliza.
Ah! E quando fica nervoso ou preocupado com algo coloca a mão no rosto....Enfim, acho que é isso...
E agora? Vão ser mesmo dois gatos e um cachorro?

Nenhum comentário: