segunda-feira, 23 de março de 2009

Undressed Times

As vezes me perco dentro dos meus próprios pensamentos, divago entre as insanidades que percorrem minha mente e deixo de perceber a tênue linha que separa a fantasia da realidade.
Como ter certeza sobre o que é certo e o que é errado?
Olho o relógio e penso no tempo que já passou e no tempo que ainda está por vir....Quanto tempo ainda me resta?
Será suficiente pra aprender com os meus erros? Ou será que já é tarde demais?
Mas eu não vou desistir de consertar as coisas, não quero e não posso desisitir, tenho muito ainda por fazer. Agora só preciso de um pouco de luz e paz, recarregar as minhas energias e voltar, com toda a força, a mesma que me fez chegar até aqui.
Claro que ainda existem coisas no mundo que não fazem sentindo nenhum pra mim, mas ainda tenho esperança de encontrar algumas respostas ou mesmo que seja, uma certa lógica nisso tudo....
Então olhei pro céu e sorri.

Nenhum comentário: