segunda-feira, 30 de março de 2009

We Are One

Estive na chuva e na escuridão,

sentia frio e uma tristeza

percorria meu corpo

até tomar minha alma.


Foi então que

te reencontrei.

tudo pareceu diferente.


O sol voltou a brilhar

com teu sorriso

o calor do teu corpo

aqueceu o meu

teus beijos preencheram

minha alma de alegria.


E tudo era tão calmo

e sereno novamente

como se o tempo não existisse

apenas nós...


...então acordei sorrindo

e pensando em ti.


Eu nem sei mais o que sentir ou o que falar. Te ver e te sentir ao meu lado é tão bom, que todas as palavras do mundo não seriam suficientes pra descrever o que me fazes sentir. E é você, e só você que tem essa capacidade de me fazer sorrir assim, de preencher meu coração dessa maneira. Por mais distante que tenhamos ficado, (nem mesmo um hemisfério inteiro conseguiu nos separar) e mesmo quando eu achei que tudo tinha acabado assim, sem mesmo começar, algo me dizia que isso não era o fim.

Como eu te disse uma vez, it's easier to freeze hell than let my love come to an end! E depois de tudo que já se passou, tenho certeza de que nada mais pode nos separar, because nothing else matters...only you!


fogo + fogo = água + água

Nenhum comentário: