segunda-feira, 30 de março de 2009

The Nurse Who Loved Me

Existe algo que até hoje não tem explicação pra mim. Eu não consigo entender por que todas as pessoas me acham a criatura mais querida da face da Terra (ou pelo menos dizem isso), mas sempre tem um "mas", ninguém me ama?

Eu sei que essa que história de "ninguém me ama, ninguém me quer" é meio melodramática demais, mas é verdade, depois de toda essa minha existência, que digamos não é plena ainda, mas já é suficiente pra chegar a esta conclusão: Eu sou querida, mas não amável.

E quando digo amável não é que eu não tenha capacidade de fazê-lo, pelo contrário eu até amo demais. Eu consigo amar várias pessoas das formas mais variadas possíveis, e todas intensamente é claro. Mas o mesmo não acontece comigo.

Muitos gostam de mim, porque eu sou compreensiva, outros porque sou engraçada e irônica, outros ainda por ser meiga e atenciosa, tem aqueles que gostam do meu senso prático e organizado. Porém ainda falta o principal: alguém que me ame por completo. Eu sei que é difícil, não impossível, sei também que me amar por completo significa full package, ou seja, gostar das minhas qualidades e tentar entender meus defeitos, que não são tão horríveis assim.

Talvez essa pessoa até exista, talvez até já me conheça e talvez não tenha percebido ainda que já me ama......afinal o rei do meu castelo está de volta!


"She's got everything I need pharmacy keys

She's falling hard for me I can see it in her eyes

She acts just like a nurse with all the other guys…"

Nenhum comentário: