domingo, 12 de abril de 2009

Apenas Mais Uma De Amor

É, eu realmente não tenho do que reclamar, a minha vida é até bem divertida.

As últimas semanas foram cansativas, mas com certeza valeram apena. Finalmente terminei de arrumar o meu "quarto", agora sim, está tudo em ordem. Minha dissertação está tomando forma (e já não era sem tempo) e eu to tendo tempo pra fazer o que mais gosto! Cuidar de mim.


AVISO AOS LEITORES DESSE INSANO BLOG:

O objetivo de este existir é apenas pra relatar os meus sentimentos, o que eu quero e o que não quero. E definitivamente este é o meu lado egoísta potencializado.


Então voltando... Semana retrasada não poderia ter terminado de maneira melhor! Um almoço com o meu leãozinho predileto, o outro rei do meu castelo (como eu disse há alguns posts atrás, são 2). Nosso almoço como de praxe começou às 13h e terminou às 15h! Bater bandejas no RU... Só ele pra me fazer sair do Terremoto! Entre milhares de coisas que conversamos, as usual, ele me convidou pra escrever junto com ele....já pensou "segundo V & MARQUES, 2010"......até que ia ser legal.

E como sempre também, eu me sento nas nuvens quando encontro com ele. É inevitável, afinal existe um sentimento muito forte que nos une e nos divertimos tanto quando estamos juntos que perdemos a noção do tempo. Dentre todos os momentos que já passamos nestes dois anos de convivência intensa, não posso deixar de citar dois:

-Nosso café da manhã inesquecível na Confeitaria Colombo, quando fomos ao Congresso na Cidade Maravilhosa;

-E a noite do Kibe que começou às 22h e terminou às 8h depois de uma garrafa de Sieger's.

É como eu disse no inicio não posso reclamar... Afinal saber que apesar de tudo te tenho ao meu lado sempre que preciso meu amigo, meu confidente, meu amor... Jamais cansarei em repetir que te amo... Assim como sei que me amas também!




Eu gosto tanto de você

Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar

Subentendido....

Nenhum comentário: