quinta-feira, 7 de maio de 2009

Moonlight Sonata

É estranho e ao

Mesmo tempo

Familiar...


O amor é...

A maldição que

Percorre meu corpo

Envolve meu espírito

Domina meus sentidos


E eu?


Enfeitiçada eternamente

Essa sensação

Sem cura

Nem solução


Meu coração

Apaixonado e

Enfermo

Assim baterá



Às vezes é bem difícil definir exatamente o que eu quero. Hora quero ter alguém, que ande ao meu lado, hora quero ficar só. A solidão não é ruim, como muitos pensam. Difícil........muito difícil definir ou decidir algo nessa minha louca vida louca.

Agora, independentemente de chegar a um veredicto sobre o tema, uma coisa é certa, eu sou uma conquistadora. Ta, concordo que possa parecer muita soberba essa auto-titulação, mas em nenhum outro momento da minha vida eu tive tanta clareza sobre meus atos.

Eu gosto disso, o desafio, o cortejo, a sensação de vitória. E eu saboreio cada uma das minhas conquistas, como se fosse única, minha coleção particular de troféus. É até um pouco monstruoso admitir isso, mas eu sou uma conquistadora........quem vai me conquistar? Eis a pergunta...

Nenhum comentário: