domingo, 17 de maio de 2009

Snuff

Bem, eu nao tinha escrito sobre isso ainda........não no todo, já existiam algumas pistas espalhadas em posts antigos.........mas agora chegou a hora de colocar tudo pra fora!

Eu sou uma flor machucada, não sei se tenho conserto....
Então, numa noite fria de inverno, eu o conheci, ele, o homem que achei que seria o homem da minha vida. Mesmos gostos, mesma idade, quase a mesma vida. Passaram-se 11 anos, sim eu já contrai matrimônio, uma vez. Oficialmente ainda sou casada, sabe, eu achei que ele seria o pai dos meus filhos, que nós envelheceríamos juntos. Mas a gente se engana, e muito. Não, não foi traição, longe disso, nós sempre tivemos confiança um no outro. Porém as vezes, só as vezes, palavras não devem ser ditas e muito menos ouvidas.
E depois de muito tempo, ouvindo as mesmas palavras, chega um momento em que para de doer, e você não se importa mais e também não faz mais sentido estar lá. Sabe o que é passar noites chorando, por um pouco de atenção e ter uma pessoa no quarto ao lado, que simplesmente não enxerga o quanto você está sofrendo?
Então um dia, eu precisei tomar uma decisão, eu pensei muito sobre ela, sobre o que seria certo, o que seria errado. Até que decidi que por mais cômodo e confortável que fosse continuar com ele, eu não era mais feliz há muito tempo. Decidi seguir minha vida, deixei tudo pra trás, casa, móveis, carro... uma vida invejada por muitos.
E hoje, hoje eu não me arrependo, por pior ou melhor que eu esteja, eu ainda sim, estou mais feliz do que quando eu estava lá. Por um tempo eu fui muito, mas muito feliz ao lado dele, mas ele conseguiu matar o meu amor.
Hoje só existe saudade, e uma pergunta:
Por quê?



So if you love me, let me go. And run away before I know.
My heart is just too dark to care. I can't destroy what isn't there.
Deliver me into my Fate - If I'm alone I cannot hate
I don't deserve to have you...
My smile was taken long ago
If I can change I hope I never know

Nenhum comentário: