segunda-feira, 18 de maio de 2009

Heat Of The Moment

isso me faz bem
me sentir desejada assim
te quero também
te sentir
teu gosto
teu cheiro
cada milímetro do teu corpo
perto do meu
colado ao meu
tua saliva na minha
tua alma dentro do meu corpo
ardendo de desejo
pulsando
suando
gritando de prazer
teu sorriso de êxtase
de fadiga
e de felicidade
fundir nossos corpos
num só
um batimento apenas
um folego
um suspiro
quero tudo
quero nada
o mundo
o infinito
num segundo apenas
e nada mais

como explicar
o que não tem explicação
sem razão
sem lógica
apenas sentir
os versos saem
são expelidos
jogados ao vento
uma pluma na brisa do outono
um raio de sol na manhã de verão
se escrever é uma arte
a artista chega ao ápice da criação
e a criatura toma vida
apaixona-se pela criadora
e transcende a razão
sinceramente
quer saber?
eu não sei como faço isso
é quase como uma possessão
como se não fosse eu
um movimento quase involuntário
um espasmo criativo
se é um dom
então sou amaldiçoada
por ser assim

sentir demais
seria melhor apenas existir
mas eu insisto em viver
o que você quer?
existir ou viver?
viver implica em envolver-se
sentir
tudo ao mesmo tempo
intensidade
momento
coração
existir
é mais fácil
lógica
calculada
ministrada paulatinamente
como os segundos num relógio
o que é melhor?
não tem como saber
esse é a grande escolha:
arriscar-se a viver
ou existir sem saber?
nunca saberemos ao certo
não existe certeza
tudo é incerto
por isso excita
instiga
coça
irrita
dá vontade
dá prazer
como minhas palavras rebuscadas
e minhas rimas elaboradas
eu deixo no ar........
a sensaçao de mais
e mais..........


Esses versos são para alguém que me alegra, me entende e me ouve........muito mesmo!
Obrigada querido! Por ter cruzado o meu caminho ^^

Nenhum comentário: