sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Estrela, Estrela...

Ah meu coração...................eu não sei se ele é louco, ou se eu sou mais louca que ele!
Como eu posso ser assim, amar tanto..........de tantas formas, será que eu não sei o que sinto? Será que é um distúrbio apenas? Os homens da minha vida, é claro que são poucos, mas no momento existe a chance de ser mais de um! Parece meio vago, mas é a pura verdade, pelo menos com duas pessoas eu me imagino indo adiante, não da mesma forma pois são homens completamente diferentes, mas enfim eu tenho certeza que seriam qualquer um dos dois excelentes companheiros! E companheirismo nada tem a ver com matrimônio, claro que isso pode existir, mas não necessariamente a pessoa que está ao teu lado tem que estar casada contigo. Até porque eu cheguei a conclusão, com ajuda do Luiz (e como não poderia ser não é?) de que é muito mais difícil se manter solteiro do que acompanhado. E ele tem toda a razão!
Quando estamos sozinhos, somos obrigados a conviver com nós mesmo, parece meio retórico mas é verdade, quando temos alguém, não dividimos só as alegrias, dividimos as nossas tristezas, nossos erros, nossos defeitos. E como é fácil fazer essa transferência, é tão fácil apontar o dedo e dizer para o outro que ele é que tem defeitos, que ele é quem tem que melhorar............mas quando estamos sós, a coisa toda muda de figura, e como!
Depois de um ano, da minha “mudança”, porque sinceramente ela foi externa, internamente eu apenas amadureci, não mudei o quê e nem quem sou, eu parei um pouco pra refletir sobre tudo que aconteceu, sobre este meu momento comigo mesma, e consegui resolver um pouco dos meus defeitos. Aprendi a ser um pouco menos ansiosa, a não desejar tanto, a ser mais cautelosa, a pensar antes de falar, a não ser tão impulsiva. Não que isso seja um defeito muito grande, mas as vezes vale mais a pena esperar o momento certo, ao invés de mergulhar no escuro!
Hoje me sinto mais confiante, em mim mesma, me sinto feliz. Tenho milhões de motivos pra isso, estou rodeada de pessoas maravilhosas que me amam e querem o melhor pra mim, assim como desejo o melhor pra elas. Ando tão radiante, por viver, e isso é tão bom! E dessa maneira, acabo atraindo pessoas legais ao meu redor, pessoas que eu jamais imaginava que poderiam se interessar por mim.............(tah eu sei, preciso trabalhar auto-estima :p). Enfim no momento que eu vivo, não tenho do que reclamar!
Ah e quanto aos dois homens que poderiam ser os reis do meu castelo..........só posso dizer que com qualquer um dos dois a vida será maravilhosa! Na verdade já está sendo!

“Pie detrás de pie
iba tras el pulso de claridad
la noche cerrada, apenas se abría,
se volvía a cerrar.

Un faro quieto nada sería
guía, mientras no deje de girar
no es la luz lo que importa en verdad
son los 12 segundos de oscuridad.”

Nenhum comentário: