terça-feira, 2 de dezembro de 2008

To Live Is To Die

Sabe as vezes as coisas simplesmente acontecem.........sem motivo, sem aviso prévio, e isso me assusta um pouco. Hoje eu acordei um pouco pensativa (pra variar), vim para o PC (coisa normal pra mim) e fui olhar e-mails e tal...............Quando me deparo com o post do ToM (eu adoro ler os posts dele, porque ele tem duvidas e expectativas parecidas comigo), de vez em quando eu tenho a impressão que sou eu que to escrevendo hehehehehe.

Ele escreveu algo perfeito, sobre misantropia, eu sempre tinha me sentido assim, mas nunca tinha lido alguém descrever isso................nós os dois aparentemente somos diferentes, mas temos essências muito parecidas, um dos motivos de eu gostar dele, é claro.

Mas o que eu queria dizer é sobre misantropia, é que por mais que eu sinta a necessidade de me comunicar, de ter companhia..........eu não consigo, me fecho e fico observando, como eu escrevi pra ele, acho que estou me tornando seletiva demais..........não que isso seja ruim, mas é inevitável pra mim.............

Esperar pela pessoa certa não é ruim, mas e será que a pessoa certa vai saber???


2 comentários:

Anônimo disse...

é Déia, definitivamente somos parecidos msmo, e não sei se ser assim é uma sorte ou uma desgraça, mas acho que ficar sózinho as vezes eh muito bom, claro que não quando se está deprecivo, o que não é meu caso, e nem o seu neh.

saudadsss...XD

Déia disse...

ah eu acho q seja uma benção, até pq eu não ia encontrar essa semelhança assim em qqer um na rua! pode ter certeza disso!

i miss you too.............XD