domingo, 30 de novembro de 2008

More than words..........

Por que.........por que...............eu acho q nunca vou saber..........o por quê de tudo que acontece comigo, por exemplo, porque eu sou um camaleão.........me adapto tão bem a tudo e a todos..........mas e quem se adapta a mim?

Eu entendo tantas pessoas............tantos que me abraçam e dizem............”Déia só tu me entende!” Eu gostaria de saber se alguém um dia vai me entender??

Dúvidas, dúvidas, dúvidas...........queria saber tanto quanto eu digo aos outros, por que é tão fácil eu opinar sobre o que alguém tem ou não que fazer, mas não consigo fazer isso pra mim mesma? Ah já sei! É porque eu não vivi ainda, porque eu não aprendi ainda, porque eu não experimentei ainda...........tanta coisa que eu quero fazer, que eu quero ver, que eu quero viver!

É com certeza eu quero viver, sempre! Não apenas existir...........apatia com certeza não é comigo.............quero tudo...........e tudo as vezes pode ser tão pouco..........sentir o cheiro da chuva, ver o pôr-do-sol..............escutar uma música linda!

Estar com alguém que eu amo, e eu amo tantas pessoas, de formas tão diferentes, eu descobri que pra amar não é necessário um retorno esperar algo em troca............eu te amo mas não espero que tu me ames também, pode parecer até um pouco de egoísmo, mas pra mim importa o que eu sinto por ti, mais do que o que tu sentes por mim..........É claro que eu gosto de me sentir amada também, quem não gosta? Mas eu não fico mais esperando isso de ninguém, se tiver que ser...........será. Como diz o meu amor, o meu leãozinho favorito............o melhor ainda está por vir!!!


Ah, e como eu amo ele!!! Ele sabe, é claro que sabe, sempre soube. A única diferença é que agora eu posso gritar bem alto pra todo mundo escutar.........EU TE AMO!!!!!!!!! Eu sei que pra sempre é uma palavra muito forte.........mas eu sinto como se eu tivesse te encontrado novamente, não quero te perder, por mais que nossas vidas acabem tomando rumos diferentes, por mais que a gente se separe.............eu vou te amar sempre! É tão bom sentir isso, é tão bom saber que tem alguém tão especial como tu, que está ao meu lado. Obrigada, meu amor, por tudo, pelos abraços e beijos...........pelos puxões de orelha, pelos conselhos........pelas vezes que tu só estava ali pra me escutar...........pelas gargalhadas e pelas besteiras que só nos os dois conseguimos..........pela sintonia e pelo sincronismo, pela inteligência e eficiência que só a gente tem quando trabalha juntos..........enfim por tudo!

Como eu sempre te digo..............Nothing compares to you! And you always knew......


Somos dos
Turistas en el paraíso
Que hoy
Se sienten extraños de tanto brillar
Tanto tanto tanto tanto brillar”

Nenhum comentário: