segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Not too late......

Hum.......o inicio do fim foi melhor do que o começo de tudo!
Difícil entender? Eu as vezes também acho. Dessa vez eu só estou querendo dizer que o domingo foi bem melhor que a sexta. Saí, fui pra Redenção............ah, retrocedendo um pouquinho...............sábado o Johnny veio aqui pra casa, sabe que ele até que é legal.....gostei muito nos divertimos bastante, rimos a noite toda..........então voltando ao domingo......

Foi muito legal, depois da Redenção, fui pra casa, fazer o básico: banho, unhas (agora estão lindamente violáceas) e me mandei para o Olaria. Lá encontrei quem eu queria ver a muito tempo.....meu triângulo favorito, pena que não creio que irá adiante, enfim isso está além da minha vontade. Adoro os dois, quero que eles sejam muitos felizes, assim como eu pretendo ser, só acho que o meu “número” eu ainda não encontrei. Ás vezes penso que encontrei, mas ele ta tão distante, só vou saber quando puder olhar ele nos olhos.....logo, logo isso vai acontecer.

My sweet friend, if you were a straight Guy, I would marry with you...........I could.......I will!

Hoje, quando estava vindo pra cá, vi as cores do dia........apesar de saber que a vida é cinza, em 256 níveis de cinza, como uma imagem digital de 8 bits, meus olhos teimam em colorir tudo. Vi Acácias amarelas, Primaveras cor de rosa pink e Jacarandás violetas e eu gostei do que vi.

Um comentário:

Rita Barriles disse...

Triângulo? Quero saber!!!
:D