segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Nothing else matters

Ah a semana foi interessante.........como tudo na minha vida mantém o padrão altos e baixos........

Primeiro o convite: terça fui convidada para um coquetel da smam no Opinião até então nada demais, só que chegando lá pra minha surpresa tinha um show do Papas!!! Adorei tava maraaaaaaaa, cantei todas inclusive minha preferida: Espelho Meu.

Então pulando direto pra sexta-feira, fui inocentemente deixar um recado para o Luiz e eis que vejo um convite da Carla, para sair.......prontamente me agreguei às queridas pessoas e não poderia ser diferente...........foi espetacular!!! Sair com o Luiz, a Carla e é claro a Marília é muito bom, me senti tão feliz aquele dia, por estar na companhia de pessoas tão queridas para mim...............e às vezes eu chego a pensar, o que mais eu quero, estou rodeada de pessoas que me amam e querem o meu bem, que se preocupam comigo a ponto de “puxar minhas orelhas de vez em quando” sou uma pessoa de muita sorte!

Mas na sexta também fiquei um pouco triste.........acabei estressando um amigo, como é interessante essa palavra.........amigo, nunca o vi, apenas ouvi e li o que ele me disse até hoje, mas às vezes eu o sinto mais perto do que todos os outros que estão por aqui. Ah queria me desculpar, mas não sei como, eu me sinto tão infantil e imatura.......não sei porque tenho esses rompantes.........espero voltar a falar com ele, não queria perder essa amizade.

Continuando o fim de semana, fui para Caveira, fazer um retiro espiritual, colocar um pouco meus pensamentos em ordem, ver meus pais, minha irmã......pensar no rumo que eu quero pra minha vida............o que eu quero da minha vida? Ainda não descobri, não sei se vou saber isso um dia, acho que vou continuar tentando.........

If a shot is not the right one, I could to try again and again until can get the “bull's–eye”!

“L'autre Valse d'Amélie”……………me lembra algodão doce!

Nenhum comentário: