segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Someday, somehow.....

Eu nao entendo muitas coisas que acontecem a minha volta..........as vezes é muito dificil agradar a tudo e a todos, eu bem q tento mas nem sempre consigo.........dai eu fico me perguntando, quem é q vai me agradar??

Será q isso vai acontecer? Eu to achando q não, as vezes parece covardia, mas talvez seja melhor apenas desistir..........pq continuar tentando se não vai dar certo mesmo? É esse meu lado melancólico aflora, mais vezes do q eu gostaria, mas a melancolia até q me cai bem!

Escolhas! Escolhas! Escolhas............a vida é feita delas, mas e quando elas não dependem necessariamnete de ti? E qdo tu queres q ele te escolha mas ele escolhe outro pq chegou primeiro? Isso é horrível.........tipo, então se eu chegar em ti tu fica comigo??? Eu quero alguem do meu lado, é claro q eu quero........mas não posso forçar as pessoas a me acompanharem, elas tem q querer fazer isso ou não..........eu to cansada de ouvir aquela retórica “ah mas eu te amo como amiga!”

Por mais q doa, é a verdade, não?

É por essas escolhas, que eu olho pra ti, my sweet friend, e te digo: por quê ficar planejando algo pro futuro, sem saber se vai acontecer, em vez de viver o presente??

Carpe Diem...........just this!

“This is how you remind me
Of what I really am
It's not like you to say sorry
I was waiting on a different story
This time I'm mistaken
For handing you a heart worth breaking
And I've been wrong, I've been down,
Been to the bottom of every bottle
These five words in my head
Scream "are we having fun yet?"”


Nenhum comentário: