sábado, 8 de novembro de 2008

Friday Night Fever

É mais uma noite............e eu continuo afirmando, não sou desse planeta. Eu às vezes acho que vivo no meu mundo, creio que tenho um certo grau de autismo, sei lá, as vezes eu olho pra fauna humana que me rodeia e sinceramente não vejo nenhum semelhante à mim. Pessoas são estranhas, por mais que leve minha vida toda, as observando, vou continuar me surpreendendo, pois nunca vou encontra uma lógica, um padrão que consiga definir as relações humanas..........

Resolvi aceitar a sugestão de um querido e recente amigo, de criar um blog, como no caso dele, não faço isso para os outros, mas faço pra mim, passei minha vida toda não querendo deixar provas dos meus pensamentos, minha idéias absurdas ou não do mundo e daqueles q me cercam..........mas acho que está na hora de revelar o que sinto.

Muitas pessoas que passaram por mim, nunca conseguiram me entender, ou porque não tinham capacidade pra isso ou porque nunca tentaram realmente. Gosto de me sentir uma caixinha de surpresas, gosto de causar essa sensação nas pessoas, não ter um padrão não ter uma lógica algo q me defina, a falta de previsibilidade é interessante, porque aparentemente eu sou bem previsível, mas na realidade não, e isso com certeza desnorteia muita gente.

Meus pais, amo-os, os quatro! Porém com certeza nunca irão me entender, até pelo fato de que pais não entendem filhos, é a ordem natural das coisas........sempre foi e sempre será assim..........axiomas são assim.

Meus irmãos, pessoas interessantes, o do meio, que por muitos anos foi o caçula, vai ser sempre meu maninho, aquele q eu colocava na cama, dava banho e fazia o leite de manhã, mesmo hoje quando vejo um homem de 27 anos na minha frente...........pra mim vai ser sempre aquele menino. Já minha irmã, acho q herdou um pouco da minha imprevisibilidade, não creio que ela terá muitos problemas na vida, pois desde agora já se mostra uma pessoa bem decidida, autoritária como todos os Marques, essa é a característica mais marcante da família.

Homens, esses definitivamente nunca vou entender.........nem sei se quero. Por que que aquele cara que parece tão legal, prefere ficar com uma loira horrorosa, que fica se achando a tal porque escolheu o Seu Madruga pra camiseta da turma de terceiro ano com o intuito de fazer a analogia: “Deus ajuda quem cedo madruga!” Ô criatividade!! Depois dessa eu prefiro continuar dizendo que sou de outro planeta, porque me comparar a essa raça..........credo! Ser um alien ainda é a melhor opção.

Enfim............acho que estou melhor agora, me fez bem desabafar, gostei da terapia..........pretendo continuar, quem sabe dessa vez eu consigo exorcizar todos os meus demônios e me tornar uma pessoa melhor?

Hummmmmmmmm.......não! Porque se melhorar estraga!

Um comentário:

Rita Barriles disse...

Eu acredito que sou mais alienigena que você... E também acredito que teria mais quorum que você para dar corpo à essa minha afirmação, hehehehe :-D

Beijos!!! Rita Barriles.