quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Please don't stop the music!!!!

É a vida pode ser divertida! Ontem foi um dia muito especial, fui tomar um café no Bourbon da Ipiranga com duas das pessoas mais queridas pra mim: Ingrid e Luiz Felipe!!! Nós os três juntos é uma podridão só :p..........sabe as vezes acho que eu não sou assim tão diferente do resto das mulheres, apenas o que me diferencia delas é o fato de que eu falo o que sinto. A maioria não costuma fazer isso, mas eu sou assim: se digo que amo é porque amo, se não gosto digo que não gosto, não tenho porque mentir ou fingir, sou verdadeira. Prefiro orgasmos múltiplos à fingidos (ah é.........eu sou uma mulher de sorte!).

Combinamos de marcar uma janta lá em casa, ta meio difícil porque o Luiz é o cara dos compromissos.......mas enfim acho que rola antes de 2009 :p

Semana que vem to pensando em ir numa Rave! Minha primeira!!! Adoro experimentar coisas novas, algo que eu nunca tinha feito antes isso me deixa muito empolgada. Hoje o Tom vai lá em casa pra combinarmos.............vou cozinhar pra ele! Adoro cozinhar pros meus amigos e acho que ele também vai aprovar a minha mão para culinária hehehehehe

Ah o amor! Adoro me sentir assim nas nuvens, mesmo que as minhas ainda estejam em outro hemisfério.........meu amor! Sei que tu adora minhas loucas declarações apaixonadas, fico só imaginando o teu sorriso lindo quando lês o que eu escrevo. Então, acredite, quando eu digo que te amo! Sei que podes te sentir não sendo aquela pessoa especial, ou então com aquela duvida: Por que eu? Só tenho uma coisa a dizer: Por quê não? Como quero que o tempo passe, pra que eu possa te encontrar...............

...............“Vou terminar com a palavra mais bonita do mundo. Assim bem devagarzinho: amor, mas que saudade. A-m-o-r. Beijo-te. Assim como flor. Boca a boca. Mas que ousadia. E agora - agora paz. Paz e vida. Es-tou vi-va. Talvez eu não mereça tanto.”
Clarice Lispector
Nossa poetisa favorita! É acho mesmo que vamos precisar de um container..........

3 comentários:

Unknown disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

mas tô te desconhecendo... qto amor nesta declaração!!!
aposto que qdo o garotinho dos isteitis ler ele vai dar aquela risadinha de canto!!!
uhhuahuahuhauhuahuahuauhauhauha

e pára de falar mal de mim. fazer o quê? minha agenda tá lotada mesmo! é a culpa que tenho que carregar por não deixar as oportunidades passarem...

beijão!

Déia disse...

eu não falo mal de ti!!!
apenas a realidade oras!

ah ele........ah.......nao aguento mais suspirar........

:)

Anônimo disse...

ahhh, queria tanto poder tirar tua virgindade de raves, mas acho q naum vai dar, tou com vários probs ae, e enfim.
Mil desculpas.
Ahh e eu naum te acho manipuladora, te acho inteligente, só isso, e tu sabe como usar tua inteligência pra conseguir o que quer, isso eh fato...
te adoro, e adorei o blog, mais por saber q tenho parte na criação dele, mas também pelos posts verdadeiros.
bjo