sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Mad World........

Interessante.............assim como são as coisas são as criaturas! Esse ano foi muito estranho, quando eu digo estranho, não significa que foi ruim, apenas peculiar. Muitas coisas aconteceram no decorrer dele...........boas........ruins.........mas com certeza nada indiferente!
Fiz algumas loucuras...........a insanidade com certeza me acompanha, mas não poderia ser diferente, ser uma pessoa não convencional faz parte do meu show!
Aprendi coisas novas, revi alguns conceitos antigos, me reinventei.............mudanças são constantes.........adaptações importantes ao longo de uma vida.
Me sinto até um pouco inspirada, depois que saí pra comprar cebolas e voltei com Nietzsche e Shakespeare pra casa...........enfim coisas que só eu mesmo sou capaz de fazer!!
Espero que o próximo ano seja tão intenso quanto o que está por terminar..........não vejo a hora de descobrir...........viver é com certeza a minha maior aventura!

Is there no standard anymore?
What it takes, who I am, where I've been, belong.
You can't be something you're not.
Be yourself, by yourself.....

Nenhum comentário: