segunda-feira, 30 de março de 2009

We Are One

Estive na chuva e na escuridão,

sentia frio e uma tristeza

percorria meu corpo

até tomar minha alma.


Foi então que

te reencontrei.

tudo pareceu diferente.


O sol voltou a brilhar

com teu sorriso

o calor do teu corpo

aqueceu o meu

teus beijos preencheram

minha alma de alegria.


E tudo era tão calmo

e sereno novamente

como se o tempo não existisse

apenas nós...


...então acordei sorrindo

e pensando em ti.


Eu nem sei mais o que sentir ou o que falar. Te ver e te sentir ao meu lado é tão bom, que todas as palavras do mundo não seriam suficientes pra descrever o que me fazes sentir. E é você, e só você que tem essa capacidade de me fazer sorrir assim, de preencher meu coração dessa maneira. Por mais distante que tenhamos ficado, (nem mesmo um hemisfério inteiro conseguiu nos separar) e mesmo quando eu achei que tudo tinha acabado assim, sem mesmo começar, algo me dizia que isso não era o fim.

Como eu te disse uma vez, it's easier to freeze hell than let my love come to an end! E depois de tudo que já se passou, tenho certeza de que nada mais pode nos separar, because nothing else matters...only you!


fogo + fogo = água + água

The Nurse Who Loved Me

Existe algo que até hoje não tem explicação pra mim. Eu não consigo entender por que todas as pessoas me acham a criatura mais querida da face da Terra (ou pelo menos dizem isso), mas sempre tem um "mas", ninguém me ama?

Eu sei que essa que história de "ninguém me ama, ninguém me quer" é meio melodramática demais, mas é verdade, depois de toda essa minha existência, que digamos não é plena ainda, mas já é suficiente pra chegar a esta conclusão: Eu sou querida, mas não amável.

E quando digo amável não é que eu não tenha capacidade de fazê-lo, pelo contrário eu até amo demais. Eu consigo amar várias pessoas das formas mais variadas possíveis, e todas intensamente é claro. Mas o mesmo não acontece comigo.

Muitos gostam de mim, porque eu sou compreensiva, outros porque sou engraçada e irônica, outros ainda por ser meiga e atenciosa, tem aqueles que gostam do meu senso prático e organizado. Porém ainda falta o principal: alguém que me ame por completo. Eu sei que é difícil, não impossível, sei também que me amar por completo significa full package, ou seja, gostar das minhas qualidades e tentar entender meus defeitos, que não são tão horríveis assim.

Talvez essa pessoa até exista, talvez até já me conheça e talvez não tenha percebido ainda que já me ama......afinal o rei do meu castelo está de volta!


"She's got everything I need pharmacy keys

She's falling hard for me I can see it in her eyes

She acts just like a nurse with all the other guys…"

segunda-feira, 23 de março de 2009

Before I forget

Sometimes I look around and the world seems a weird place to me. I dont know whether I just dont belong here or the people changed it and I stayed behind. Forgotten by mankind, trying to live in a age that is not mine.
I search for someone like me, but it doesent happen. So, I think that my fate is to walk alone, give up from this dream, it's my only choice.
But, sometimes the sun shines and maybe my hope can be much more than my destiny...

Undressed Times

As vezes me perco dentro dos meus próprios pensamentos, divago entre as insanidades que percorrem minha mente e deixo de perceber a tênue linha que separa a fantasia da realidade.
Como ter certeza sobre o que é certo e o que é errado?
Olho o relógio e penso no tempo que já passou e no tempo que ainda está por vir....Quanto tempo ainda me resta?
Será suficiente pra aprender com os meus erros? Ou será que já é tarde demais?
Mas eu não vou desistir de consertar as coisas, não quero e não posso desisitir, tenho muito ainda por fazer. Agora só preciso de um pouco de luz e paz, recarregar as minhas energias e voltar, com toda a força, a mesma que me fez chegar até aqui.
Claro que ainda existem coisas no mundo que não fazem sentindo nenhum pra mim, mas ainda tenho esperança de encontrar algumas respostas ou mesmo que seja, uma certa lógica nisso tudo....
Então olhei pro céu e sorri.

Crown of Thorns

Tanto pra dizer
nenhuma palavra se escuta.
Muitos pensamentos
nenhuma idéia boa o suficiente
Pra me fazer parar
Pra me fazer sorrir
Ou até mesmo
Pra me fazer chorar
Será que eu sou menos humana do que o resto da humanidade?
Ou simplesmente é o fato de guardar o que sinto tão fundo,
mas tão fundo mesmo que acabo esquecendo...

Unfinished...

sou um turbilhão de sentimentos
amo e odeio num segundo
mais amo do que odeio
tranqüila e ansiosa
feliz e melancólica
calma e agitada
a maior dualidade
ou a menor ambigüidade?
talvez um dia
alguém consiga decifrar...

Everything about you...

Hum....vamos ver se o meu poder de síntese e observação andam em forma.
Faz pouco tempo que te encontrei, mas mesmo assim, arrisco a te descrever. pra começar tem 16 anos com CI adulterada pra 29 (porque eu ainda não acredito, só fazendo datação com C14). É uma dualidade um pouco menos intensa que a minha, é tímido, retraído, mas também tem iniciativa e sabe bem o que quer. Consegue sorrir e chorar quase ao mesmo tempo, acha que não é bom o suficiente pra viver e se esconde da vida porque assim é mais fácil. Ledo engano, assim é muito mais difícil, meu amor.....ah é, amor, sentimento que se tem por algo ou alguém que se gosta demais.
O que mais posso dizer, é doce e salgado, também gosto de teu sorriso, assim como do jeito que me olhas. Tens duas grandes paixões uma com P e outra com R, gostas também de salada de tomate e sorvete de manga e torce pelo alvi-rubro assim como eu. E como todos os carangueijos sente mais do que racionaliza.
Ah! E quando fica nervoso ou preocupado com algo coloca a mão no rosto....Enfim, acho que é isso...
E agora? Vão ser mesmo dois gatos e um cachorro?

Dust in the Wind

Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você.....
Ah! João, tenho tanto pra te contar, uma vida inteira pra partilhar, meu doce amigo, e agora, agora só posso escrever pra dizer que tua falta, teu sorriso e tei jeito de menino irão ficar guardados comigo pra sempre.
Por mais rápida e alucinante que tenha sido a tua passagem por aqui, com certeza marcou todos que te cercaram. Sei que só posso falar por mim, mas além de mim há muitas pessoas que irão te amar pro resto da vida. Eu sei tmabém que as vezes é muito dificíl entender as sutis nunaces de cada um, mas é assim mesmo. Do mesmo modo que parecemos incompreendidos, eles se sentem assim também.
Sentir, acho que é o que nos faz mais humanos, não sei dizer o que sinto agora, se é dor ou se já é saudade, só sei que ficou um vazio, um machucado que mais uma vez só o tempo pode curar.

Dust in the wind...All we are is dust in the wind....
Essa vai ser sempre pra ti meu querido amigo, aonde quer que tu estejas!

15/02/2009
esse eh pequenininho:

"saudade
se sente quando
esta longe
esta perto
sente apenas
quando você
não está aqui!"

beijos déia :)

P.S.: feito pra ti!!!